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Inscrições

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Tabela de Preços

Forma de pagamento

  • Boleto
  • Cartão de crédito (favor se atentar a taxa do cartão)

 

Política para inscrições de grupos (contato através do email: eventos@anamt.org.br)

  • Grupos de 05 a 09 pessoas (terá desconto de 5%)*
  • * Grupos 10 a 14 pessoas (terá desconto de 10%)*
  • * Grupos de 15 pessoas (terá desconto de 15%)*

 

* O desconto só é válido para inscrições na mesma categoria e será considerado o valor da tabela vigente na data da inscrição.

 

Procedimentos para solicitação do desconto em grupo:

1º Passo – Todos os integrantes do grupo devem se inscrever no sistema do evento e não gerar boleto bancário;

2º Passo – O responsável pelo grupo deverá enviar para a ANAMT email: apoio@anamt.org.br  a listagem das inscrições constando nome completo e CPF; 

3º Passo – Será enviado para o responsável pelo grupo um boleto com o valor geral das inscrições do grupo considerando o desconto descrito acima;

4º Passo – Após o pagamento do boleto a ANAMT registrará os pagamentos e confirmará para o responsável do grupo as inscrições.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email: apoio@anamt.org.br

 

Estudante

Você deverá enviar comprovação da sua condição de estudante para o email apoio@anamt.org.br e anexando o comprovante (carteirinha de estudante frente e verso, declaração de matricula no ano vigente).

 

Residente

Você deverá enviar comprovação da sua residência para o email  apoio@anamt.org.br

 

Acompanhantes

Terão direito a acesso às áreas de exposição, happy hours e solenidade de abertura.

 

Devolução de valores de inscrição

– Não haverá reembolso para congressistas que efetuarem inscrição na categoria errada

– A inscrição é intransferível.
– Não haverá reembolso para congressistas inscritos que receberem patrocínios após a confirmação da inscrição

– Somente em casos excepcionais será avaliada a devolução da inscrição com a  análise  da Comissão Organizadora do Congresso. Solicitações  deverão ser encaminhadas a ANAMT com documento comprovando a causa do pedido. Email: apoio@anamt.org.br

Caso aprovado pela ANAMT a devolução do valor de inscrição será efetuada 30 (trinta) dias após o término do evento.

 

Em caso de dúvidas referente à sua inscrição:

Se você tiver qualquer dúvida sobre inscrições ou outro assunto, envie email: apoio@anamt.org.br

ÁREA DO PARTICIPANTE

Acesse a área do participante com seu CPF e senha informado durante o processo de inscrição para emissão de Declaração de Inscrição, Recibo de Pagamento e Alteração de Senha.

INSCRIÇÕES PARA O CONGRESSO

INSCRIÇÕES PARA OS PRÉ-CURSOS